Resultado das eleições na AALEGO

25.04.2017, 14h27. Por Hernesto Lins P. Carneiro

Prezados analistas, boa tarde!

Comunico que, na data de hoje, 25/04, às 12h30min, na Assembleia Legislativa, durante a assembleia geral da nossa entidade, a nova Diretoria da AALEGO foi eleita para um mandado de dois anos, 2017/19, e, como ato contínuo, tomaram posse os seguintes representantes:

Presidente: Maria Lídia Galvão Sales;

Vice-Presidente: Francisco Edison Sampaio;

Secretário Geral: Hernesto Lins Pimentel Carneiro;

Diretor Financeiro: Amaurina Felisberto de Assunção;

Diretor Jurídico: Victor Hugo Gomes Lopes;

Diretor de Comunicação: Alessandro de Andrade Guarita;

Conselho Fiscal:

  • Herberth Duarte dos Santos;
  • Luciana Maranhão Pereira;
  • Luiz Roberto Boettcher Cupertino.

Suplência do Conselho Fiscal:

  • Flávia Watanabe Matos;
  • João Pecin;
  • Valéria de Siqueira Gonçalves.

 

Diante do exposto, informo que iniciaremos um processo de transição e que, em breve, a gestão eleita começará a exercer suas atividades.

Por ora, parabenizo nossa presidente, Maria Lídia Galvão Sales, pela coragem e pela consciência da importância em manter a entidade viva e ativa, mesmo estando na condição de aposentada e parcialmente distante dos acontecimentos da Assembleia Legislativa. Agradeço, também, a cada um dos presentes que colocaram seus nomes na composição da chapa, esse gesto representa um voto de confiança a um projeto que já caminhou bastante e que ainda tem muito a avançar.

Contudo, é preciso registrar que por pouco, muito pouco mesmo, não teríamos o quórum necessário para composição da chapa e para a consequente eleição. Situação que, por sua vez, manifesta o pouco interesse e envolvimento de uma parte dos associados, mesmo sabendo que estamos em um momento em que a restrição de direitos pode vir futuramente em forma de uma revisão do nosso plano de cargos e salários. Então, é preciso estarmos juntos e unidos.

Por fim, desejo sucesso à nova Diretoria da AALEGO!

Categorias: